COVID-19 – Comunicado

SINDICOS, MORADORES E FUNCIONÁRIOS

Com o intuito de fazer a nossa parte no achatamento da curva de contágio do novo coronavírus (COVID-19) e assim evitar uma sobrecarga no sistema de saúde, adotamos alguns procedimentos pelo período de 15 dias, iniciando na quarta-feira (18/03/20).

*- Suspensão do atendimento presencial na administradora à síndicos, moradores, prestadores de serviços e funcionários de condomínios (casos emergenciais serão tratados sob agendamento telefônico).
– Troca de malotes continuarão ocorrendo normalmente sem alterações.*

Nossa expectativa é de não afetar nenhum dos serviços prestados para clientes, no entanto, é possível que nos primeiros dias tenhamos uma sobrecarga no atendimento telefônico, por isso nos desculpamos antecipadamente. Mas por favor, não deixe de nos avisar sobre possíveis falhas, usando os canais de costume (aplicativo, site, e-mail e telefone). Aproveitando para reforçar que através do nosso aplicativo e site, você tem acesso a boletos, prestação de contas, atas, agendamentos e demais documentos. Caso tenha alguma dúvida sobre o uso, criamos um passo a passo bem prático de como fazer o acesso, disponível em www.euroadm.com/ajuda

Além da suspensão do atendimento presencial e seguindo a orientação do Ministério da Saúde, recomendamos o cancelamento/adiamento de Assembleias e Reuniões, na impossibilidade disso, que ocorram por meio virtual, graças à tecnologia que usamos, estamos preparados para oferecer esta ferramenta ao seu condomínio. Nossos investimentos em ferramentas e sistemas em nuvens se mostrou mais uma vez acertada, visto que em uma situação emergencial nossos colaboradores poderão realizar suas atividades de suas casas (home office), evitando a paralização dos serviços a você e ao seu condomínio.

Reconhecemos a gravidade desta crise para a saúde, principalmente com nossos idosos, bem como para nossa economia e para milhares de pequenos negócios. Por isso esta situação, que apesar de não ser de pânico, exige de cada um de nós muita seriedade, responsabilidade, espírito de união e oração.

Atenciosamente,
Euro Condomínios

FORNECEDORES

Caro fornecedor

Com o intuito de fazer a nossa parte no achatamento da curva de contágio do novo coronavírus (COVID-19) e assim evitar uma sobrecarga no sistema de saúde, adotamos alguns procedimentos pelo período de 15 dias, iniciando na quarta-feira (18/03/20).

– Suspensão do atendimento presencial na administradora. Notas fiscais e demais documentos deverão ser encaminhados diretamente aos condomínios ou através do e-mail fornecedor@euro.adm.br

Nossa expectativa é de não afetar nenhum dos serviços prestados, no entanto, é possível que nos primeiros dias exista uma sobrecarga no atendimento telefônico. Por isso, nos desculpamos antecipadamente. Mas, por favor, não deixe de nos avisar sobre possíveis falhas, usando os canais de costume.

Nossos investimentos em ferramentas e sistemas em nuvens se mostrou mais uma vez acertada, visto que em uma situação emergencial nossos colaboradores poderão realizar suas atividades de suas casas (home office), evitando a paralização dos serviços.

Reconhecemos a gravidade desta crise para a saúde, principalmente com nossos idosos, bem como para nossa economia e para milhares de pequenos negócios. Por isso esta situação, que apesar de não ser de pânico, exige de cada um de nós muita seriedade, responsabilidade, espírito de união e oração.

Atenciosamente,
Euro Condomínios

Rolar para cima